POLÍTICA DE TROCAS E CANCELAMENTOS:
TROCAS:
Você tem até 07 dias corridos após receber o pedido para iniciar o processo de troca, sendo que os custos de envio da troca é por conta do cliente.
Para realizar sua troca por Correios, é simples!
Envie um e-mail para a emporiowhats@gmail.com.br ou pelo Whatsapp (11) 99138-2304 com a sua solicitação, informando o número do seu pedido, CPF e o que deseja.
A nossa equipe te dará um retorno em até 48 horas úteis com o procedimento a ser seguido.
Será enviado um passo a passo e uma autorização de postagem dos Correios em que o custo da mesma será pago pelo cliente.
Assim, você já terá tudo o que precisa.
Quando seu produto chegar ao nosso estoque, a equipe de Suporte dará continuidade ao processo e o novo produto desejado será enviado.
De acordo com a nossa política de troca, não efetuamos segunda troca do mesmo pedido e não trocamos produtos em Outlet ou de Liquidação
DEVOLUÇÕES:
Você tem até 7 dias corridos após receber o pedido para iniciar o processo de devolução.
Para realizar sua devolução por Correios, é simples!
Envie um e-mail para atendimento@emporiodassapatilhas.com.br com a sua solicitação, informando o número do seu pedido, CPF e o que deseja (estorno).
A nossa equipe te dará um retorno em até 72 horas úteis com o procedimento a ser seguido.
Quando seu produto chegar ao nosso estoque, a equipe de Suporte Premium dará continuidade ao processo e o estorno (apenas do valor da compra, não fazemos devolução de custos de frete).
Será solicitado ao departamento financeiro, com o prazo de 5 dias úteis para a devolução do valor, que poderá ser feita por depósito bancário, cancelamento junto a intermediadora de pagamentos ou diretamente do cartão do cliente.
Em ambos os casos, o produto deverá estar embalado em perfeito estado, livre de quaisquer danos, manchas, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.
Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.