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Emporio das Sapatilhas
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POLÍTICA DE TROCAS E CANCELAMENTOS:
 
TROCAS: 
Você tem até 15 dias corridos após receber o pedido para iniciar o processo de troca sem custo. 
Para realizar sua troca por Correios, é simples! 

Envie um e-mail para atendimento@emporiodassapatilhas.com.br com a sua solicitação, informando o número do seu pedido, CPF e o que deseja. 
A nossa equipe te dará um retorno em até 72 horas úteis com o procedimento a ser seguido. 
Será enviado um passo a passo e uma autorização de postagem pré-paga dos Correios. 

Assim, você já terá tudo o que precisa. 
Quando seu produto chegar ao nosso estoque, a equipe de Suporte Premium dará continuidade ao processo e o novo produto desejado será enviado. 
De acordo com a nossa política, a partir da segunda troca, não arcamos com o custo da postagem.

DEVOLUÇÕES: 
Você tem até 7 dias corridos após receber o pedido para iniciar o processo de devolução. 
Para realizar sua devolução por Correios, é simples! 

Envie um e-mail para atendimento@emporiodassapatilhas.com.br com a sua solicitação, informando o número do seu pedido, CPF e o que deseja (estorno). 
A nossa equipe te dará um retorno em até 72 horas úteis com o procedimento a ser seguido. 

Quando seu produto chegar ao nosso estoque, a equipe de Suporte Premium dará continuidade ao processo e o estorno (apenas do valor da compra, não fazemos devolução de custos de frete).
Será solicitado ao departamento financeiro, com o prazo de 10 dias úteis para a devolução do valor, que poderá ser feita por depósito bancário, cancelamento junto a intermediadora de pagamentos ou extornado diretamente do cartão do cliente.

Em ambos os casos, o produto deverá estar embalado em perfeito estado, livre de quaisquer danos, manchas, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.
Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.