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Emporio das Sapatilhas
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INFORMAÇÕES GERAIS:

Aqui você vai encontrar respostas para as principais dúvidas referentes a nossa lojinha virtual.
Caso não encontre uma resposta para a sua dúvida, envie um WhatsApp para nós.

ENTREGA:
Em quanto tempo vou receber o meu pedido?
Depende da "forma de entrega" escolhida e do local de entrega. Enviamos os produtos através dos correios, por PAC ou Sedex. 
O Sedex geralmente é mais rápido, porém, tem um preço maior.

Posso rastrear o meu pedido? 
Claro, após o seu pedido ser despachado pelos correios, em até 48 horas você receberá através do e-mail cadastrado em nossa loja, um código de rastreio para acompanhar o seu pedido.

PAGAMENTO:
Quais as formas de pagamento?
Os pagamentos em nossa lojinha são feitos através do sistema Yapay, que é altamente confiável, prático, e seguro. 
Aceitamos pagamentos através de Boleto bancário à vista e também cartões de crédito com parcelamento em até 3x sem juros.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a opção escolhida, no caso dos boletos bancários, por exemplo, a aprovação pode levar até 2 dias úteis.

PEDIDO:
Como efetuar uma compra?
Para fazer uma compra em nosso site é muito fácil, rápido, e seguro. Temos uma forma bem simples e auto-explicativa de compra.
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco.

Como acompanharei o pedido?
Após a conclusão do pedido você já pode acompanhar o mesmo através da página "Acesse sua conta", que pode ser acessada após efetuar o login em nosso site.

Posso cancelar um pedido?
Sim, para isso solicitamos que você entre em contato conosco o mais rápido possível, para que possamos dar início ao processo da cancelamento antes do envio do seu pedido.
Caso o pedido já tenha sido enviado, o mesmo deverá ser recusado na entrega, e assim que recebermos o seu pedido de volta, poderemos dar início ao processo de cancelamento.

Tenho que criar uma conta no site para efetuar um pedido?
Sim, mas é muito simples, e é feito na mesma página onde são solicitados os dados de pagamento. 
Para isso precisamos de dados simples, como nome, e-mail e CPF da compradora. Os seus dados estarão seguros, e não compartilhamos com outras empresas.

PRODUTO:
O produto não está mais disponível, ele pode voltar ao estoque?
Alguns modelos não possuem reposição no estoque, pode ser um item limitado ou de final de coleção.
Mas você pode deixar o seu e-mail na página do produto para te avisar assim que o produto estiver de volta.

Os produtos são exatamente como nas imagens?
Sim, nós mesmas que tiramos todas as fotos dos produtos em nossa loja, as imagens são sempre reais.

Como ficar por dentro dos próximos lançamentos?
Bem fácil! Nos seguindo nas redes sociais, através do Facebook ou Instagram.