WhatsApp: (11) 99138-2304
Emporio das Sapatilhas
(11) 99138-2304

PRAZOS DE ENTREGA:

Todos os pedidos efetuados em nosso site serão enviados de acordo com a forma escolhida pela cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. 
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você receberá o código para rastrear o seu pedido através do site dos correios assim que ele for postado
Acesse esse link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ .

CÁLCULO DO FRETE:
O frete é calculado no momento da compra, lá no carrinho da loja.
Na finalização do pedido é preciso informar um CEP válido para entrega do produto, e o sistema vai calcular automaticamente o valor do frete.
O resultado deste cálculo é somado ao valor da compra, formando assim, o valor total a ser pago.

ENTREGA:
As entregas são realizadas somente após a confirmação do pagamento do seu pedido. E o valor do frete é cotado a partir do peso, medidas e local de entrega.

IMPORTANTE:
O prazo de envio do seu pedido começa após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 48h.
Somente após esta confirmação, o pedido é preparado para envio e esse prazo é de até 48h para envio aos correios.

Após a postagem do produto nos correios, o prazo de entrega será o informado no momento do cálculo de frete.
Atrasos nos correios não são de responsabilidade da Empório, e caso tenha dúvidas, entre em contato conosco através do WhatsApp.
Os prazos informados são calculados em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pela compradora, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: 
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da Nota Fiscal e o tempo de separação do produto.

SITUAÇÕES EM QUE PODEM OCORRER ATRASO NA ENTREGA:
Se houverem três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição dos correios, e depois, para a Empório.
Para que seja realizado novo envio, será preciso confirmar o endereço e efetuar o pagamento de um novo frete pela compradora.
O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e pagamento de novo frete.

IMPORTANTE:
Fatores naturais e adversos, como: Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada dos Correios e isentam a Empório de responsabilidades.

Bairros marcados pelos Correios como áreas com restrição de entrega também podem atrasar a entrega de sua compra.
Neste caso, a compradora receberá um comunicado dos Correios para retirar o pedido em um centro de distribuição mais próximo da residência da compradora, sem que isso possa ser atribuído como responsabilidade da Empório.